MENDOZA-ARG com SANTIAGO-CHILE | MENDOZA – TOUR DE VINHOS E GASTRONOMIA PELO OÁSIS DOS VINHEDOS DE MENDOZA – TOUR ALTA MONTANHA + SANTIAGO – VIÑA DEL MAR – VALPARAÍSO – VINÍCOLA CONCHA E TORO E MUITO MAIS... GRUPO PRIVATIVO COM GUIA – VOO DIRETO POA/SANTIAGO/POA.

26/02 a 05/03/2019 – 8 DIAS

PARTE AÉREA - VOO DIRETO POA/SANTIAGO/POA + PARTE TERRESTRE COM SERVIÇOS PRIVATIVOS + GUIA DESDE POA/RS

SOBRE OS DESTINOS » Este roteiro reúne atrativos para os apreciadores de vinhos, os apreciadores de lindas paisagens aos pés da Cordilheira dos Andes, beleza urbana em oásis ou vales. Você conhecerá a mais importante região vinícola de Mendoza na Argentina e ainda do Chile. Na Argentina, no tour Alta Montanha, oportunidade para conhecer ou rever a famosa Puente Del Inca e o mirante da maior montanha da América do Sul: o Aconcágua, com seus 6.969m. No Chile, um passeio para conhecer o seu litoral, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago a capital mais moderna comparada com outras capitais de países latino-americanos. Uma viagem que reúne paisagens indescritíveis, vinícolas históricas com degustação de vinhos, gastronomia única e muito mais. Vagas limitadas, reserve seu lugar com antecedência. Vamos?

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA – ROTEIRO »

26/02/19 (1º Dia, Terça) PORTO ALEGRE / SANTIAGO-CHILE (AÉREO - VOO DIRETO): Em torno das 18h30 apresentação no aeroporto internacional Fraport de Porto Alegre para preparativos de embarque, munido da sua carteira de identidade dentro da sua validade – máximo 10 anos da emissão ou passaporte dentro da validade. Às 21h00 partida prevista do voo, em viagem aérea direta a Santiago do Chile, onde a chegada será nos primeiros minutos de 27/02/19. Recepção e traslado ao hotel no centro de Santiago para acomodação por 3 noites com café da manhã. Hospedagem.

27/02/19 (2º Dia, Quarta) - SANTIAGO (CITY TOUR) + VISITA A VINICOLA CONCHA E TORO: Café da manhã no hotel e posteriormente faremos um city tour, acompanhando de guia local, para conhecer os principais pontos da cidade de Santiago com toda a riqueza de detalhes, começando por percorrer a parte mais antiga da cidade com suas charmosas residências em estilo colonial e seus magníficos palácios, além do Clube Hípico de Santiago, cuja arquitetura foi inspirada no hipódromo francês de Long Champs. Surpreenda-se com a beleza do contraste entre as construções antigas e modernas, além de conhecer o imenso Parque O’HIGGINS e todo o centro cívico da cidade onde visitará de forma panorâmica o impressionante palácio presidencial “La Moneda”. Conhecerá a Plaza de Armas, o Parque Florestal e o Rio Mapocho, além de admirar o imponente Cerro San Cristóbal (entrada não incluída) e sua vasta vegetação, desde vários pontos da cidade. Nos bairros Vitacura, Las Condes e Providencia você encontrará as construções, lojas e restaurantes, mais modernos e exclusivos da cidade. Tudo isto e mais você poderá desfrutar neste maravilhoso passeio. O tour finalizará em torno das 12:15h, posteriormente tempo livre para almoço (não incluído) no mercado público de Santiago e continuação visita da Vinícola Concha e Toro com tour guiado, ingresso e degustação. Retorno ao Hotel em torno das 16:30h aprox. Restante do tempo livre e a noite sugerimos, como opcional, um jantar-show no BALI HAI. Hospedagem.

28/02/19 (3º Dia, Quinta) SANTIAGO / VALPARAÍSO / VIÑA DEL MAR / SANTIAGO: Café da manhã no hotel e posteriormente faremos um passeio de dia inteiro, acompanhado de guia local, para visitar VALPARAÍSO e VIÑA DEL MAR, famoso Porto e Balneário Chileno. Mesmo sem ter uma clara linha que as separe, Viña Del Mar tem muitas diferenças em relação à Valparaíso. A principal delas: ao contrário da sua vizinha de litoral, Viña Del Mar aglutina a classe média ascendente da região, nela estão os melhores restaurantes, os apartamentos mais caros e os jardins mais cuidados da região. A história foi ingrata com Valparaíso. A cidade cresceu no século XVIII, quando era um importante entreposto marítimo para os navios que faziam rotas pelo Atlântico e Pacífico rumo à Oceania. Por conta disso, a cidade atraiu imigrantes ingleses, franceses e alemães, além de ter sido pioneira em muitos avanços tecnológicos. Suas ruas foram as primeiras a ter iluminação elétrica, seus habitantes foram os primeiros a usar telefone e telégrafo. Foi lá também, que teve início a construção da primeira ferrovia chilena, ligando Valparaíso a Santiago. Retorno ao hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

01/03/19 (4º Dia, Sexta) SANTIAGO / MENDOZA (AÉREO) // MENDOZA – CITY TOUR: Café da manhã no hotel (poderá não ser o completo) e posteriormente traslado ao Aeroporto de Santiago para viagem aérea direta até a cidade de Mendoza-Argentina. Na chegada, recepção e traslado ao hotel para deixar as bagagens sob custódia (check in no hotel a partir das 14h30) e saída em grupo para o Mendoza Paza Mall Shopping para almoço (não incluído). No retorno, em torno das 14h30 acomodação no hotel. Em torno das 16h00 saída do hotel com transporte e guia local, para conhecer ou rever os principais pontos turísticos de Mendoza, tais como: a área fundacional da cidade, o centro cívico, Parque San Martin, Cerro de La Gloria, Monumento a Los Andes, Teatro grego de La Vindima, Gruta de Senhora de Lourdes, Igreja da Carrodilla, cuja virgem é padroeira dos vinhedos. Retorno ao hotel e restante do tempo livre, sugerimos à noite, por conta própria, poderão assistir ao evento denominado Vía Blanca de las Reinas que se trata de desfile das candidatas à Rainha da Vindima, vestidas de branco pela Rua Colon e Av. San Martin. Este evento abre a tradicional Festa Nacional da Vindima em Mendoza e faz parte das celebrações da Festa Nacional da Vindima. Hospedagem.

02/03/19 (5º Dia, Sábado) MENDOZA / TOUR ALTA MONTANHA – SEMI TRAVESSÍA DOS ANDES ( 400 km ida/volta): Café da manhã no hotel, posteriormente saída para TOUR DE ALTA MONTANHA – FRONTEIRA COM O CHILE / MENDOZA de 8 a 9h de duração, acompanhado de guia local com formação em turismo de montanha, a fim de desfrutar, entre outros, da imensidade da pré-cordilheira e a Cordilheira dos Andes, onde se destaca a riqueza paisagística. Seguiremos pela rodovia internacional rumo à fronteira do Chile, passaremos por povoados de belezas surpreendentes tais como: Potrerillos e Uspallata. Visitaremos também, a histórica Puente de Picheuta, Polvaredas e Punta de Vacas. Logo chegaremos ao centro de esqui Los Penitentes e mais adiante na famosa Puente Del Inca, com sua fascinante formação geológica e águas termais. Almoço incluído (sem bebidas). Continuando o tour, passaremos pelo monumento ao Cristo Redentor e faremos uma parada no "Mirante do Aconcágua” para captar desde este ponto a melhor vista do pico mais alto das Américas. Finalizaremos o tour em Las Cuevas, último povoado argentino no caminho. Retorno a Mendoza, descendo a Cordilheira dos Andes, onde estaremos chegando, em torno das 18:30h. Hospedagem.

03/03/19 (6º Dia, Domingo) MENDOZA - TOUR DE VINHOS E GASTRONOMIA (60 km nos arredores de Mendoza): Café da manhã no hotel e em torno das 10h30 saída do hotel com transporte e guia local para seguir em direção ao vale dos vinhedos - Oasis das vinícolas mendocinas na região de Godoy Cruz, Maipú e Lujan, com visita e degustação de vinhos reservas na vinícola Terrazas de los Andes, a continuação visita e degustação com almoço super especial na vinícola Tierras Altas - Experiência Malbec Restaurante Juana Maria com almoço incluído em 3 tempos, sequência de vinhos e espumante. No retorno, visitaremos uma fábrica de aceite de oliva LAUR donde poderemos observar o processo de elaboração deste produto. Em todas as visitas teremos a oportunidade de comprar vinhos e azeite de oliva nas fábricas. Retorno ao hotel às 17h30. Restante do tempo livre, sugerimos explorar mais a cidade de Mendoza, considerada a mais bela da Argentina. Caminhar pelo calçadão Sarmiento e posteriormente conhecer a Praça da Independência com sua fonte d’água e a movimentada feira de artesanato. Se sobrar mais fôlego, podem tentar a sorte no cassino do Hotel Hyatt e/ou Sheraton e para finalizar escolher um bom restaurante para saborear a deliciosa carne argentina acompanhada de vinho Malbec. Hospedagem.

04/03/19 (7º Dia, Domingo) MENDOZA – DIA LIVRE || TOUR OPCIONAL A TERMAS DE CACHEUTA (40 km ida) DIA DE RELAXAÇÃO TERMAL: Café da manhã no hotel e posteriormente dia livre para explorar mais a cidade de Mendoza ou sugerimos um tour ao Centro Termal do Hotel & Resort Termas de Cacheuta para desfrutar das águas termais apenas durante um dia, com conjunto de piscinas com diferentes temperaturas e hidroterapias, Lodoterapia e a gruta -com vapor natural-, aos pés da Cordilheira dos Andes, local perfeito para um dia de relaxação. Almoço incluído a especialidade do restaurante é, sem dúvida, o almoço típico – um Buffet com comidas regionais, preparadas com os melhores ingredientes locais, onde destacamos o churrasco completo feito na lenha, e acompanhado de grande variedade de verduras e legumes de Mendoza, deliciosos pratos típicos e receitas vegetarianas para completar, deliciosas sobremesas regionais (sem bebidas). Valor do passeio = USD 70,00 por pessoa (podem parcelar com a compra do pacote) Saída 09h00 – Retorno 16h00. Não inclui roupão (recomendado para quem quiser evitar ter que trocar de roupa para ir almoçar ou para circular pelo hotel) e serviços adicionais de SPA como massagens e outros. Hospedagem.

05/03/19 (7º Dia, Terça) MENDOZA / SANTIAGO-CHILE / PORTO ALEGRE-RS (AÉREO): Café da manhã no hotel e posteriormente tempo livre para as últimas compras no comércio do calçadão Sarmiento e as 10h00 traslado privativo com assistência de guia ao Aeroporto de Mendoza, para viagem aérea de retorno a Porto Alegre/RS com escala e troca de avião no aeroporto de Santiago do Chile. Partida de Mendoza prevista às 12:15 e chegada a Santiago prevista às 13h15. Partida de Santiago prevista às 16h00 e chegada a POA/RS prevista às 20:10 (voo direto SCL POA).  FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »
-Tíquete aéreo em voo regular, classe econômica da
LATAM POA/SANTIAGO // SANTIAGO/MENDOZA // MENDOZA/SANTIAGO/POA, com taxas.
-Traslado privativo de chegada com assistência de guia em VAN ou Micro-ônibus do Aeroporto de Santiago ao hotel.
-City tour privativo com transporte e guia local pelos principais pontos turísticos de Santiago com Cerro San Cristobal.
-Visita privativa com transporte e guia local da Vinícola Concha y Toro com tour pelas plantações e degustação.
-Tour privativo com transporte e guia local de dia inteiro para visitar Viña del Mar e Valparaíso no litoral chileno.
-Traslado privativo de saída com assistência de guia em VAN ou Micro-ônibus do Hotel ao Aeroporto de Santiago.
-Traslado privativo de chegada com assistência de guia em VAN ou Micro-ônibus do Aeroporto de Mendoza ao hotel.
-City tour em VAN ou Micro-ônibus com guia local para conhecer ou rever os principais pontos turísticos de Mendoza com o Parque San Martin.
-Tour de vinhos em VAN ou Micro-ônibus e guia local para visitar algumas vinícolas do oásis dos vinhedos com ingresso e degustação.
-Almoço numa das vinícolas no oásis dos vinhedos para se deliciar com a gastronomia local harmonizado com vinhos e outras bebidas.
-Traslado em VAN ou Micro-ônibus com assistência de guia do hotel ao Aeroporto de Mendoza para viagem de retorno ao Brasil, via Santiago.
-Guia acompanhante da agência desde Porto Alegre para grupo acima de 18 pessoas.
-Bolsa pequena de viagem, etiquetas para as bagagens e porta-dólar.
-Seguro Viagem MERCOSUL com cobertura de USD 36.000,00


O QUE NÃO INCLUI NO PACOTE »
-Tíquete aéreo na classe executiva e assentos em lugares especiais (conforto ou prioritário) dentro da aeronave e excesso de bagagem.
-Noite adicional por problemas de saúde, greve, guerra, fenômenos meteorológicos que impeçam o início ou a continuação da viagem.
-Refeições, bebidas e outras despesas de caráter pessoal não mencionadas como o que está incluído no pacote.
-Passeios e/ou eventos opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação, conforme roteiro.
-Gorjetas para GUIAS, Motoristas, Maleteiros na entrada e saída dos hotéis, bem como nos aeroportos.
-Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.

INVESTIMENTO POR PESSOA, CONFORME TIPO DE ACOMODAÇÃO (PARTE AÉREA + TERRESTRE) »
APTO DUPLO / TRIPLO Standard: R$ 6.790,00 com as taxas de emissão, aeroportuárias e impostos, exceto gorjetas a guias/motoristas, maleteiros.
APTO SINGLE (INDIVIDUAL) STD: R$ 9.680,00 com as taxas de emissão, aeroportuárias e impostos, exceto gorjetas a guias/motoristas, maleteiros.
Crianças de 0 a menos de 2 anos paga somente a taxa de embarque (R$ 590,00), reconfirme esta política no ato da compra do pacote.
Crianças a partir de 2 a 10 anos paga 80% do valor de Adulto em apto duplo com cama adicional e acima de 10 anos paga como adulto.
Apto triplo adulto confirmação sujeito a disponibilidade, portanto vendas unicamente sob consulta.

FORMAS DE PAGAMENTO »
Opção 1: À VISTA - Desconto máximo de 3% sobre esta modalidade de pagamento, podendo pagar 50% na Entrada e saldo a 30 dias.
Opção 2: PRÉ-DATADOS - entrada de 20% com cheque/dinheiro e saldo em 9X através de CHEQUES PRÉ para residentes no RS.
Opção 3: CARTÕES DE CRÉDITO - entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em 4X iguais no VISA / MASTER / OUTROS (consultem).
Opção 4: BOLETO - entrada de 30% com cheque/dinheiro e saldo em no máximo 6X* que deverão estar quitados antes do embarque.
Valores e condições sujeitos à alteração, sem aviso prévio, de acordo a variação cambial significativa, respeitando qualquer negociação em andamento ou reserva prévia.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada.
5.Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias.
6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas e/ou penalidades de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.

HOTELARIAS CONFIRMADAS / PREVISTAS » Sujeita à alteração por hotéis da mesma categoria e localização.
26/02 a 01/03/19 - Santiago-Chile – HOTEL RQ PROVIDENCIA – http://www.rq.cl/providencia/?lang=pt
01/03 a 05/03/19 - Mendoza-Argentina – HOTEL PREMIUM TOWER SUITES – http://www.premiumtowersuites.com/mendoza/

PARTE AÉREA LATAM - BLOQUEIO  20 LUGARES - LOC GPEWNM »
26/02/19 - LA 744 POASCL 2100 0025 (Porto Alegre/Santiago) 
01/02/19 - LA 430 SCLMDZ 0900 1005 (Santiago/Mendoza) 
05/03/19 - LA8140 MDZSCL 1215 1315 (Mendoza/Santiago) 
05/03/19 - LA 745 SCLPOA 1700 2010 (Santiago/Porto Alegre)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM »
-Para ingressar como turista por 90 dias no máximo, o Brasil tem convenio para entrar na Colômbia com a Carteira de Identidade (RG) (original) com foto recente, ate 10 anos da emissão, porém solicitamos que viajem com o Passaporte que é mais prático por possuir código de barras.
-Estrangeiros e menores de idade com ou sem acompanhamento dos pais consultem documentações necessárias.
-Outros tipos identidades como carteiras funcionais ou carteira de motorista não são aceitas para embarcar a este destino.

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1.
Apresentação para check in e embarque, no mínimo 2h45min antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem internacional em grupo.
Passageiros de outras cidades de estados vizinhos poderão embarcar no seu Aeroporto de Origem com adicional da diferença tarifária.

DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM!

Bem vindos a cidade mais linda da Argentina

Principais atrativos turísticos da Região Central do Chile

MENDOZA-ARG com SANTIAGO-CHILE | MENDOZA – TOUR DE VINHOS E GASTRONOMIA PELO OÁSIS DOS VINHEDOS DE MENDOZA – TOUR ALTA MONTANHA + SANTIAGO – VIÑA DEL MAR – VALPARAÍSO – VINÍCOLA CONCHA E TORO E MUITO MAIS... GRUPO PRIVATIVO COM GUIA – VOO DIRETO POA/SANTIAGO/POA.

26/02 a 05/03/2019 – 8 DIAS